Newscenter Article

Clientes – a fusão da NIQ e da GfK tem tudo a ver com vocês

Newscenter Article

Clientes – a fusão da NIQ e da GfK tem tudo a ver com vocês



Clique aqui para ver a versão em chinês

A conclusão da fusão entre NIQ e GfK não se trata apenas da união entre duas empresas; trata-se de um compromisso com nossos clientes e de prestar um serviço excepcional. Esta poderosa fusão ressalta nosso compromisso com as promessas que fazemos aos nossos clientes.  

Nosso objetivo com essa transação é claro: oferecer aos nossos clientes a visão mais completa e clara sobre o comportamento do consumidor. Uma visão fundamentada por dados e análises incomparáveis e respaldada por 200 anos de experiência de mercado e thought leadership, fornecidos pelos melhores e mais diversos talentos em mais de 100 países.

Um dos aspectos mais interessantes dessa fusão é a combinação de FMCG, tecnologia e bens duráveis. Estamos reunindo dois recursos de mensuração padrão ouro para oferecer uma leitura completa da loja.

Ambas as empresas são pioneiras e líderes em mensuração omnichannel e possuem tecnologia em nuvem, o que garante aos nossos clientes rapidez na obtenção de insights.

Mais importante ainda, nosso pessoal está à frente do nosso sucesso, e a integração da NIQ com a GfK reúne duas equipes globais com fortalezas que se complementam. Temos as melhores e mais talentosas pessoas. Nossa cultura compartilhada e nosso local de trabalho diversificado atrairão de forma sustentável os melhores talentos para satisfazer as necessidades de nossos clientes. A empresa combinada oferecerá aos nossos clientes uma visão completa sobre mais consumidores, canais, categorias e regiões, fornecendo insights acionáveis por meio de tecnologia que os ajuda a agir de forma mais rápida e inteligente. Já estamos trabalhando arduamente nisso e seguimos entusiasmados em oferecer muito mais aos nossos clientes nas próximas semanas e meses.